Presidente da CMCG acredita que derrota de Cássio foi orquestrada por seus adversários políticos



Para a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério a derrota do senador, Cássio Cunha Lima se deveu a orquestração feita por parte dos seus adversários políticos, em torno das últimas votações, em nível nacional dadas pelo tucano. “Sabemos da campanha que foi orquestrada por seus adversários políticos, muitas vezes disseminando informações falsas”, frisou.

Para Ivonete, na Paraíba, as pessoas interpretaram mal o posicionamento do senador Cássio Cunha Lima frente a projetos importantíssimos para o melhor desempenho político e social do país. Já em outras regiões, o mesmo não ocorreu. Para ela, o PT saiu derrotado nestas eleições, mas infelizmente na Paraíba, não houve o mesmo entendimento. “Aqui foi diferente. No resto do país, a gente viu que a derrota do PT e dos seus aliados foi enorme. Fizeram uma limpeza”, destacou.

Ivonete ressaltou ainda que a disputa foi desigual e frisou que não é fácil ir contra a máquina estatal, além da campanha ostensiva feita sobre o tucano para desgastá-lo. “Aqui foi feita uma campanha ostensiva contra Cássio, que acabou com esse resultado negativo, além da condição financeira que a máquina do governo tem, tudo isso contribuiu para a sua derrota”, pontuou.

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande destacou também que Cássio Cunha Lima é um homem forte e lembrou que, embora tenha sido cassado por conduta vedada, voltou por cima e se elegeu com uma maioria de votos que entrou para a história do estado. “Cássio não é de baixar a cabeça, como ele mesmo disse: Agora é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”, disse.

Por fim, Ivonete ressaltou que uma vez que as urnas na Paraíba não o ajudaram a se reeleger, que os novos nomes possam fazer algo por Campina Grande e pela Paraíba, como ele fez durante o seu mandato de senador. “Decidiram por outros nomes, agora vamos aguardar o que esses outros nomes podem fazer por nossa cidade e pelo estado, assim como Cássio fez e fez muito”, finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários