Polícia prende quadrilha que assaltou Correios no Brejo paraibano


A Polícia Militar prendeu os três suspeitos de participarem da quadrilha que roubou a agência dos Correios no município de Borborema, no Brejo paraibano. A prisão aconteceu na quinta-feira (25), no início da tarde, resultando ainda na apreensão de três armas de fogo, um colete balístico e recuperação de mais de R$ 18 mil roubados.

No crime, que aconteceu na quarta-feira (24), os três suspeitos assaltaram os Correios, levaram a arma, munições e colete do vigilante, dinheiro da agência, e duas motocicletas, que logo foram recuperadas pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. “Fizemos um cerco na região, desde o momento do crime, e a partir das diligências realizadas, os policiais localizaram o grupo em um sítio, na zona rural da cidade, e prenderam o trio”, disse o major José Ferreira, comandante da Companhia.

Os três suspeitos eram dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Foram duas pistolas apreendidas, munições, e o revólver do vigilante recuperado, além do colete. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, no município de Cabedelo, e autuados em flagrante por roubo qualificado, porte ilegal de arma e associação criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários