Polícia desarticula mais um ponto de venda de drogas e apreende quase 40 kg de maconha em Cabedelo


A Polícia Militar localizou, nessa terça-feira (16), uma casa que estava funcionando como uma ‘boca de fumo’, no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na qual se comercializava drogas para vários pontos do município. No local, foram apreendidos quase 40 kg de maconha, duas balanças de precisão e um caderno da contabilidade do tráfico, revelando uma grande movimentação de entorpecentes na região.

Os policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente chegaram ao local por meio de denúncias recebidas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). A residência foi localizada no fim da tarde e, após um cerco, os policiais abordaram um adolescente de 13 anos, que estava fazendo a vigilância do ponto de venda de drogas que funcionava na casa.

Ele e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Nas últimas 48 horas, já são mais de 100 kg de drogas retirados de circulação na grande João Pessoa. Foram apreendidos 13 kg nos Bancários, na capital, e 65,365 kg em Bayeux, durante a segunda-feira (15).

Postar um comentário

0 Comentários