Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro em Campina Grande


Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o companheiro dela na madrugada do domingo (14), em Campina Grande. De acordo com o delegado plantonista Everaldo Alves, a mulher informou que esfaqueou o homem porque foi vítima de tentativa de estupro.

Segundo o delegado, por volta das 4h30, a mulher acionou a polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local, no bairro Santa Rosa. Em depoimento à polícia, ela disse que os dois começaram uma discussão e que conseguiu tomar uma faca de mesa que estava com o companheiro. Em seguida, ela desferiu um golpe na barriga do homem.

Na manhã desta segunda-feira (15), o delegado disse que o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a polícia, o hospital informou que a vítima passou por um cirurgia e continua internado na unidade de saúde.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia Civil, onde permanece detida. De acordo com o delegado, ela será encaminhada para audiência de custódia na tarde desta segunda. O companheiro dela será ouvido pela Polícia Civil após receber alta do hospital.


G1

Postar um comentário

0 Comentários