Menor que provocou incêndio no Centro de artesanato de Tambaú tem passagem pela polícia, afirma delegado


Em entrevista, o delegado Gustavo Carleto, titular da delegacia de Infância e Adolescência, disse que os adolescentes suspeitos de causarem o incêndio no Centro de Artesanato ‘Expo Feira’ em Tambaú, na orla de João Pessoa, confessaram o crime. O delegado deu detalhes dos procedimentos tomados pela polícia.
Como se tratam de menores, a responsabilidade da ação cometida pelos menores é repassada aos pais. Entretanto, a família desses adolescentes não terá condições de arcar com o prejuízo. São filhos de pessoas humildes que não têm culpa dos erros cometidos pelos filhos”, afirmou.
Um deles, inclusive, é morador de rua. Emfim, resta a população se unir. Essas pessoas [donos de loja] que estão aqui deverão fazer uma campanha para que a sociedade possa ajudar. Existem empresários, pessoas de bom coração que podem ajudar essas 40 famílias que estão aqui”, completou.
Questionado se os jovens possuem passagens pela polícia, o delegado informou que: “Um já tem passagem, o outro não… Os adolescentes foram apresentados à promotoria, e devem ser encaminhados para um centro de internação provisória. E, provavelmente, o juiz pode acatar a detenção pelos danos causados”, completou.

ANTV

Postar um comentário

0 Comentários