João Dantas alerta para a importância do voto consciente e pede que os campinenses deem preferência aos candidatos da cidade



O vereador João Dantas (PSD) utilizou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (02), para alertar sobre a importância do voto consciente nas eleições do próximo domingo e fez um chamamento para que a população campinense faça sua escolha entre os candidatos de Campina Grande.

Dantas afirmou que Campina Grande é o que é hoje porque sempre contou com uma representação forte na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.  “É importante que escolhamos os nossos candidatos levando em conta o que eles têm feito por nossa cidade. Nós temos grandes nomes de Campina Grande nesta disputa e que merecem a confiança dos campinenses”.

“Além dos nossos companheiros de Legislatura aqui na Casa de Félix Araújo que disputam estas eleições, nós temos o nome do jovem deputado Tovar que tem sido a voz de Campina Grande na Assembleia Legislativa. Para Câmara Federal, o nome de Pedro Cunha Lima e suas bandeiras tem orgulhado toda a Paraíba. É importantíssimo que Campina Grande leve Pedro de volta ao Congresso Nacional neste momento que o país vive”. Afirmou Dantas

João Dantas citou ainda como boas opções, os companheiros de Legislatura Sargento Neto, Pimentel Fiho e o esposo a presidente da Casa, Manoel Ludgerio. “Campina Grande é o que é hoje, devido a boa representatividade que sempre conseguiu nas casas legislativas. Várias conquistas como Universidade Federal de Campina Grande, a sede da FIEP e Universidade Estadual da Paraíba, foram graças a atuação de bravos campinenses na politica nacional e estadual”. Concluiu Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários