Header Ads

CMCG

Em rede social, eleitores de futuro senador socialista reagem a convocação pró Haddad e afirmam que vão de 17; Suplente também segue Bolsonaro



O recém eleito senador pela Paraíba, Veneziano Vital do Rego (PSB), postou em seu Instagram uma convocação para uma passeata em prol do presidenciável Haddad, a ser realizada nesta sexta-feira (26), em João Pessoa, mas foi surpreendido com uma enxurrada de comentários afirmando que votaram com ele, mas jamais seguiriam o candidato do PT e, sim Bolsonaro 17.

Outros, afirmaram ter se arrependido do voto no socialista e que lembrariam do seu posicionamento atual a favor do PT, quando ele decidisse lançar sua esposa, Ana Cláudia candidata a prefeita de Campina Grande, nas próximas eleições. Uns poucos comentários, foram favoráveis ao posicionamento do futuro senador e disseram estar juntos com ele na caminhada com Haddad.

Aos comentários contrários, Veneziano Vital se ateve a responder que a democracia é respeitar as diferenças e que a partir do dia 29, independentemente do resultado, é chegada a hora de desmontar o palanque e pensar no Brasil. “Olá, irmão! Democracia é isso, respeitar as diferenças. Independente do resultado, teremos que a partir do dia 29, desmontar os palanques e juntos pensar no Brasil. Grande abraço”, disse o futuro senador.

Assim como a maioria dos eleitores do futuro senador, seu primeiro suplente, o empresário Ney Suassuna também vota com o presidenciável, Jair Messias Bolsonaro e nesta quinta-feira (25), ele gravou um vídeo em seu Instagram TV, em que fala sobre o momento que o Brasil atravessa e que exige de todos os brasileiros um posicionamento firme para ajudá-lo a retomar o caminho da paz, do desenvolvimento e do equilíbrio.

Ney afirma ainda que não se pode ter um meio termo e ressalta que no próximo dia 28, o brasileiro terá a chance de escolher um caminho cubano, venezuelano ou o do nacionalismo e dispara: “Podem até criticar o nacionalismo, mas eu não vejo ninguém indo para Cuba ou para a Venezuela. O que eu vejo é todo mundo querendo sair de lá e eu acho que o caminho verde e amarelo é muito melhor que o caminho vermelho”.

O primeiro suplente de senador, aproveita para fazer um alerta e diz que esteve há pouco tempo na Europa Central e ressalta ter ficado pasmo com o ódio que se tem ao socialismo e ao comunismo que passou por lá. “Eu tive agora na Europa Central e fiquei pasmo de ver o ódio que se tem do socialismo e do comunismo que passou por lá. Só aqui no Brasil é que alguns ainda elogiam o socialismo exagerado, mas não vão nem para Cuba, nem para a Venezuela. Então nós teremos que tomar uma decisão e cabe a você na hora do voto, escolher o melhor possível para o nosso país”, disse.

Confira alguns prints da postagem feita no Instagram de Veneziano Vital:






















VÍDEO DO SUPLENTE DE VENEZIANO, NEY SUASSUNA






Simone Duarte


Nenhum comentário