Em busca do voto dos nordestinos: integrante da nacional do PSL confirma presença de Bolsonaro na Paraíba neste segundo turno


Em busca do voto dos nordestino para Jair Bolsonaro , o deputado federal paraibano eleito Julian Lenos, iitegrante da executiva nacional do PSL confirmou presença do presidenciável do PSL  neste segundo turno  na Paraíba. Bolsonaro foi o primeiro lugar na corrida pela sucessão estadual, e disputa o segundo turno com o petista Fernando Hadad.

Consagrado na urnas em sua primeira eleição para a Câmara Federal, Julian Lemos, vice presidente do PSL, agradeceu a votação dos paraibanos, e de quebra, já começou a campanha para o segundo turno com objetivo de levar o presidenciável do PSL para o Palácio do Planalto.


Direito  do Rio de Janeiro, ele disse que trabalhar para fortalecer o palanque de Bolsonaro na Paraíba, e com insso integrar a base governnsta na próxima legislatura na Câmara Federal..
"Não tenha dúvida que ele virá a Paraíba" garantiu o mais novo deputado federal da Paraíba. 
No dia do nordestino, ele gravou um vídeo ao lado de Jair Bolsonaro em que manifestou o desejo de trazer o presidenciável a Paraíba.

No bate papo bastante descontraído e usando a linguagem típica do nordestino, Jair Bolsonaro disse que o dia 8 de outubro é um dia especial, visto que o seu sogro Paulo Verone é nordestino e a sua filha Laura que vai fazer 8 anos, corre “sangue de cabra da peste”.

Jair Bolsonaro agradeceu a votação expressiva que obteve no Nordeste, em uma região em que ele fez forte oposição aos ex presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e a Dilma Roussiff, e disse que estava confiante de que iria ampliar essa votação no segundo turno.
Muitíssimo obrigado meu Nordeste a vamos ampliar essa votação. E parabéns Julian pela vitória” destacou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários