Em Brasília, Superintendente da STTP participa de reunião no Ministério do Turismo e renova pleito por Campina Grande


O Superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se em Brasília, cumprindo agenda de compromissos de reuniões no Ministério das Cidades,  e Mistério do Turismo, além de também estar participando dos debates de planejamento para 2019, das ações de órgãos de trânsito nas esferas municipais, estaduais e federais.

Na manhã da quinta-feira, 25, Félix Neto esteve participando de uma reunião de planejamento na sede da AND - Associação Nacional de Detran, acompanhado de Horácio Mello Cunha e Santos - Presidente do Focotran - Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito.  

Já na sede do Ministério do Turismo, o dirigente da STTP encontrou-se com representantes daquela pasta, onde renovou a solicitação de apoio do Governo Federal na implantação de melhorias para a infraestrutura turística da cidade, especificamente quanto ao convênio para renovação de placas de sinalização turística, fortalecendo o turismo local.

No Ministério das Cidades, Félix esteve reunido com o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, onde tratou de projetos já protocolados pela STTP, viabilizando investimentos e a legalização de convênios, e termos de cooperação.

Ao final da tarde, o superintendente da STTP também esteve reunido com diretores da Ambev, integrando a equipe de dirigentes e secretários de trânsito do país, para tratar de parcerias para implementação do Pnatrans - Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito. 

Postar um comentário

0 Comentários