Dois ficam feridos após acidente entre carro e moto em Campina Grande


Dois homens ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (25) após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam na mesma via quando o motorista do carro tentou fazer uma manobra para entrar em um posto de combustível e as duas vítimas, que seguiam na motocicleta, bateram na lateral do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, na Alça Sudoeste. Segundo a PRF, os veículos seguiam sentido Queimadas a Campina Grande quando o motorista do carro fez a manobra e não percebeu que a moto estava logo atrás dele, ocasionando o acidente.

O condutor do carro não teve nenhum ferimento. As vítimas que estavam na moto, Paulo Michel da Silva, de 23 anos, e Jairo Miranda de Souto, de 35 anos, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina.

O hospital informou que os homens tiveram fraturas expostas nas pernas e que o estado de saúde deles é grave. Ainda segundo a PRF, a maioria dos acidentes no trânsito de Campina Grande acontecem não pela falta de sinalização, mas pela falta de atenção dos condutores dos veículos.


G1

Postar um comentário

0 Comentários