Depois de explodir bancos, bando atira na casa da mãe Wallber Virgulino e chama pelo nome dele, em Coremas


Durante uma ação criminosa, onde duas agências bancárias foram explodidas, na madrugada desta quarta-feira (10), na cidade de Coremas, localizada na região do Vale do Piancó, os bandidos teriam atirado na frente da residência da mãe do delegado e deputado eleito, Walber Virgulino e chamado por ele. A informação foi de uma moradora do município, que trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e mora próximo do local..
Em um post publicado nas redes sociais, Wallber Virgolino disse que sua residência fica situada em frente a um dos bancos atingidos. Segundo Virgolino, os bandidos gritavam o seu nome enquanto atiraram contra a propaganda da campanha que estava afixada no imóvel.
“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em COREMAS, os marginais gritavam: “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e tome bala na minha foto. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, postou.
No último domingo (7), Wallber Virgolino foi eleito deputado estadual com 48.053 votos, a 2ª maior votação entre os candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba.
Saiba mais sobre a ação criminosa
Um bando, fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas, no início da madrugada desta quarta-feira (10) e “promoveu um verdadeiro terror na população”. O pelotão da Polícia Militar foi alvo de tiros pelo banco, durante a ação criminosa.
De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o banco se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da Polícia Militar. Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil, enquanto uma parte da equipe se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto. A ação durou cerca de 30 minutos.
Logo após praticar o assalto às duas agências bancárias o banco fugiu da cidade, atirando para o alto.
Os dois estabelecimentos bancários ficaram completamente destruídos pela ação criminosa dos bandidos.
Em áudio, enviado por grupos de WatsApp, um moradora de um apartamento, que fica em cima de um dos estabelecimentos atacados, narrou que “sua residência tremeu toda” e vários móveis quebraram em função dos abalados no prédio. Mas, segundo ele, ninguém ficou ferido no imóvel. “Graças a Deus com a gente tá tudo em paz. Agora, a casa bagunçou tudo, minha cozinha e a sala da frente quebrou tudo. Fora o susto e a aflição que a gente passou, a gente tá em paz”, narrou. 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias



Postar um comentário

0 Comentários