Câmara de Campina Grande e UEPB divulgarão, nesta quarta, número de vagas, cargos e salários do concurso da Casa



Ivonete Ludgério e Rangel Júnior vão conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), no Salão Nobre da CMCG, sobre o concurso da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Ivonete Ludgério (PSD), e o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, vão conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), no Salão Nobre da CMCG, sobre o concurso da Casa legislativa campinense. A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da UEPB será a organizadora do certame.
Na ocasião, a presidente e o reitor vão assinar o contrato para a realização do concurso e explicar os detalhes do edital. A vereadora Ivonete Ludgério se reuniu com o reitor Rangel Júnior, no Gabinete da Reitoria da UEPB, e definiu que o Concurso Público da CMCG será realizado pela CPCon.
Essa primeira reunião entre os dirigentes teve como objetivo a formalização da CPCon como a entidade responsável pela realização do concurso. Participaram também a procuradora da Câmara Municipal, Cassimira Alves Vieira, e o pregoeiro Erinaldo Araújo, assessor da Comissão de Licitação da CMCG; além do vice-reitor Flávio Romero e do vice-presidente da CPCon, Francisco Alves.
O edital concluído traz todos os detalhes do certame, como o número exato de vagas, os cargos e as faixas salariais. “A Comissão de Concursos da UEPB é uma entidade de grande credibilidade e está totalmente habilitada para realizar o nosso concurso público”, avaliou a presidente Ivonete, no final da reunião.
Segundo a assessoria da CMCG, o último concurso público realizado na Câmara de Campina Grande foi no início da década de 1980. Desde que assumiu a presidência da CMCG, em janeiro do ano passado, a vereadora Ivonete Ludgério se comprometeu em realizar um concurso público por considerar baixo o número de servidores.

Postar um comentário

0 Comentários