Bebê de três meses é encontrada morta em Campina Grande


Um bebê de apenas três meses foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05), no bairro do Mutirão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local a menina já estava sem vida. Como ela estava dormindo com os pais na mesma cama, acredita-se que pode ter morrido asfixiada.
A Polícia Civil informou que esta é uma das linhas de investigação, inclusive sendo a mais forte. No entanto, outras opções não estão descartadas. O caso agora será investigado e o laudo com a verdadeira causa da morte será divulgado nos próximos dias.
O Samu foi acionado por volta das 5h30, quando o pai e a mãe haviam acabado de acordar. Quando a mãe foi dar de mamar ao bebê, percebeu que ela não acordava. O pai, desesperado, saiu gritando de casa para pedir ajuda.
Há pouco mais de um mês, no bairro do Jardim Continental, também em Campina Grande, um bebê de apenas 30 dias de vida morreu da mesma maneira. A mãe dessa outra menina relatou que encontrou a sua filha sem respirar quando se levantou de madrugada para amamentar.

OP9

Postar um comentário

0 Comentários