Amde anuncia atração do Forró na Vila deste sábado


O tradicional Forró na Vila, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) com apoio da Prefeitura de Campina Grande na Vila do Artesão, voltará com as ações neste sábado. As atividades foram suspensa durante o feriadão de outubro. A ação gratuita deste sábado, 20, terá como atração o trio Forró Society que animará os forrozeiros a partir das 14h na Praça de Alimentação do local.

O projeto que tornou a Vila do Artesão ainda mais atrativa, entrou para o calendário semanal de ações em Campina Grande. Além de uma opção gratuita de lazer para turistas, famílias, grupos de amigos e visitantes de forma geral, as ações são focadas na valorização cultural e dos artistas locais. O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a expectativa para o Forró na Vila deste sábado.

"Não realizamos durante o feriado por conta do esvaziamento da cidade. Mas estamos retornando nesta semana, para não perder o ritmo de ações na Vila do Artesão, onde ao longo da semana realizamos a II Semana Cultural das Crianças”, disse o vereador licenciado Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários