Tradicional forró promovido pela Amde agita Vila do Artesão neste sábado


O tradicional Forró na Vila, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) na Vila do Artesão, com apoio da Prefeitura de Campina Grande, apresenta neste sábado mais uma edição do projeto, tendo como atração Forró da Maguinha. O arrasta pé gratuita começa às 14h na Praça de Alimentação do local, seguindo até 17h.

 Muito mais que o tradicional forró, a Vila do Artesão tem a oferecer, e por isso tem sido tão frequentada, inclusive tornando-se parada obrigatória para quem está de passagem pela Rainha da Borborema. As ações gratuitas fazem parte do calendário semanal de ações no município, fortalecendo a cultural local e a economia a partir do nosso artesanato.

            De acordo com o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, é preciso sempre destacar que o Forró na Vila é apenas um dos atrativos da Vila do Artesão.

“As ações do projeto fazem parte de um leque de atrativos da nossa Vila do Artesão. Quem conhece sabe, e quem não conhece está convidado a conhecer de perto esse lugar tão especial, que tanto difunde nossa cultura local, mostrando nossos valores através do artesanato”, disse o vereador licenciado Nelson Gomes Filho.

            Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários