Romero: “Se eu acertei durante o meu primeiro mandato, muito devo ao deputado Tovar”



O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues, agradeceu o trabalho desempenhado e destacou a importância do deputado estadual e candidato à reeleição Tovar Correia Lima (PSDB) para a gestão municipal de Campina Grande. O gestor falou da relevância que é para o município reeleger o parlamentar para que ele possa continuar auxiliando-o na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e convidou as pessoas a votarem no candidato. “Se eu muito acertei durante o meu primeiro mandato como prefeito de Campina, muito se deve ao deputado Tovar”, disse.

Ele pediu para que a população mais uma vez ajude o deputado a retornar à Assembleia Legislativa. “Tovar precisa se reeleger, pois ele tem presença, tem futuro e precisa do voto de vocês para mais uma vez nos representar”, destacou Romero Rodrigues.

O deputado Tovar aproveitou para reforçar a gratidão que tem à Campina Grande. “Ouvir do prefeito Romero palavras como essa me dá uma alegria profunda, além do sentimento de gratidão e de dever cumprido. Gratidão à Campina e aos milhares de paraibanos que me deram a oportunidade de poder representá-los durante os quatros anos desse primeiro mandato. O desafio agora é mostrar a população da Paraíba que possa continuar o trabalho que comecei na Casa Epitácio Pessoa”, declarou.

Perfil – Tovar Correia Lima é deputado estadual e tem 35 anos Ele é formado em Administração e em Direito, atuou como vereador de Campina Grande por duas vezes. Foi Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande e Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Rainha da Borborema.

O parlamentar foi eleito deputado estadual com 30.670 votos (1.54%). Carrega a responsabilidade de ter sido o parlamentar com maior votação no município de Campina Grande, um total de 17.799 votos. Na Casa de Epitácio Pessoa se destaca pela sua luta em defesa do povo paraibano. Tem como principais bandeiras o combate à violência, desenvolvimento regional e segurança hídrica. Com postura combativa na defesa dos interesses da população, ocupou o posto de líder da oposição na ALPB.

Postar um comentário

0 Comentários