Prefeitura promove reunião com famílias aptas ao sorteio de unidades no Aluizio Campos



A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, convoca as famílias que tiveram seus nomes citados nas últimas listas publicadas como aptas ao sorteio das unidades do Condomínio Aluizio Campos pelo Banco do Brasil, que não participaram das últimas reuniões no mês de agosto e demais que tiveram seis nomes inseridos no mês de setembro, para uma reunião informativa, no dia 1º de outubro, às 19h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

Durante a reunião coordenada pela gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da SEPLAN, Alba Valéria Cruz Melo será apresentado o PTS – Projeto de Trabalho Social. O projeto é um dos requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida para adaptação das famílias ao novo ambiente.

Liderança, direitos e deveres também são temas a ser debatidos no encontro do dia 1º de outubro. Todas as dúvidas por partes das famílias serão esclarecidas, como por exemplo: o valor das taxas a ser pagas que vai de R$ 80,00 a R$ 250,00, prevista no contrato.

Ainda na reunião será discutida a importância da formação de lideranças para a organização do condomínio. Os líderes vão ser capacitados pela equipe do PTS.
Após o encerramento da atual etapa de análise de documentos, haverá o sorteio da localização das casas e apartamentos.

Postar um comentário

0 Comentários