Header Ads

CMCG

Nova adesão: João visita sete cidades do Sertão e recebe o apoio de ex-prefeito do MDB


Mais uma importante liderança política decidiu apoiar o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. Durante atividades da chapa majoritária socialista em sete cidades do Sertão paraibano, nesta terça-feira (4), o ex-prefeito de Aparecida, Zé de Boi Velho, anunciou que está deixando o MDB para se integrar ao projeto comandado por João.
 
Zé é considerado um dos melhores prefeitos que já administraram a cidade. João agradeceu a adesão e reforçou que o ex-prefeito de Aparecida, assim como outras tantas lideranças de todo Estado, têm entendido a importância da manutenção do projeto que tem transformado a Paraíba.
 
“O ex-prefeito Zé quer o bem do seu povo e por isso resolveu somar conosco. Isso é muito importante, porque esse é um projeto que se constrói coletivamente e ele passa a ser mais uma peça importante nesse processo”, ressaltou João.
 
O ex-prefeito reconheceu que o governo de Ricardo Coutinho (PSB) fez muito pela Paraíba e por Aparecida. Ele disse que atendeu ao convite do deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), e decidiu apoiar João para garantir a manutenção do atual modelo de gestão. “O governador Ricardo Coutinho fez um grande trabalho na minha cidade e na Paraíba, e João Azevêdo sempre esteve ao seu lado. Tenho certeza que João vai fazer ainda mais”, destacou.
 
Além de Aparecida, João cumpriu agenda política terça-feira em outros seis municípios do Sertão: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, São Francisco, Santa Cruz e Sousa. Por onde passou, o candidato do PSB reforçou a importância da manutenção das conquistas que a Paraíba conseguiu com a gestão Ricardo, principalmente as pequenas cidades, que foram esquecidas por outros governadores e passou a ter vez e voz com a implementação de políticas públicas, como o Orçamento Democrático Estadual.
 
“É gigante o legado que Ricardo vai deixar e esse legado não pode cair na mão de qualquer incompetente. O importante é que, por onde tenho andado, tem tido a certeza que em 2019 o povo vai continuar no poder e os filhos do povo vão continuar tendo acesso a ensino integral e intercâmbio no exterior”, declarou.
 
Comitiva
 
Integraram a comitiva de João pelo Sertão, o candidato a prefeito em São José da Lagoa Tapada na eleição passada, Celinho Mendes (PSB); o prefeito de Nazarezinho, Marcelo de Tintim (PTB); o ex-prefeito de Marizópolis, Zé Vieira (PTB); os ex-prefeitos e vereador de Aparecida, Hélio de Roque (PCdoB), Zé de Boi Velho e João Neto (PCdoB), respectivamente.
 
O deputado estadual Lindolfo Pires; o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (Democratas); o prefeito e vice de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Oliveira (PSD); o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas; o candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante); além de vereadores e lideranças de toda a região, também se integraram a comitiva de João.

Nenhum comentário