Maranhão evita salto alto, mas já mira 2º turno: “Quem me coloca lá é o eleitor, que determinados políticos tanto subestimaram”


O senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), segue polarizando a disputa pela sucessão estadual com o candidato do PSB, João Azevêdo. Os dois tem protagonizado as pesquisas eleitorais, seja em primeiro, seja em segundo lugar. Apesar das oscilações, Maranhão evita salto alto, todavia, deposita no cidadão a expectativa da vitória.

Em entrevista essa semana, Maranhão lembrou que, quando até mesmo os partidos não queriam o MDB na cabeça da chapa, o eleitor mudou a história e tem comprovado o contrário.

 “Quem me coloca no segundo turno é o cidadão, o eleitor, que determinados políticos subestimou este cidadão, o eleitor. Já vinham subestimando desde a eleição de senador. Eles diziam que o PMDB estava isolado. Realmente não tínhamos aliança com ninguém, mas ganhamos a eleição de senador, inclusive, em lugares que poderiam, em outras circunstâncias, em outros lugares”, disse Zé Maranhão.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários