Criminosos matam pai e baleiam bebê de quatro meses na Paraíba



Um bebê de quatro meses foi baleado na região do tórax durante um ataque ao pai dela em sua residência, no município de Alagoa Grande, Agreste paraibano. O pai da criança era adolescente e foi morto, a mãe do bebê também ficou ferida com tiro de raspão. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (24).
A criança estava no colo do pai quando quatro homens invadiram a casa, que fica no sítio Engenho Baixinho, zona rural da cidade, e atiraram várias vezes contra ele causando a morte imediata do adolescente.
Segundo relato da mãe da criança à polícia, pelo menos dois dos quatro suspeitos estavam armados e quando chegaram, haviam cinco pessoas dentro da residência. Eles pediram para que se afastassem do adolescente e fizeram cerca de dez disparos contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a criança e a mãe para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A criança passou por exames ontem e nesta manhã, e pode receber alta ainda hoje, pois de acordo com o médico cirurgião infantil Ewerton Franco de Souza, os ferimentos não atingiram os órgãos da criança.

Postar um comentário

0 Comentários