Candidato a vice de Maranhão fala por que rachou com Ricardo




Candidato a vice-governador na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB), o ex-secretário de Esportes Bruno Roberto (PR), quebrou o silêncio e explicou os motivos que o levaram a se afastar do cargo de secretário estadual.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele disse que discordou do governador Ricardo Coutinho (PSB), em alguns pontos, e por isso, deixou o governo.
– Eu não podia compactuar com o governo no momento em que não era nos dado o direito de opinar. E diante de todo esse trágico cenário e índices alarmantes com a propriedade de quem os colhe, não poderia deixar de discordar dessa situação e muito também pelo sentimento combativo de preservar os interesses dessa cidade – declarou ele.
Bruno que já foi candidato a vice-prefeito de Campina Grande, na chapa encabeçada pela médica Tatiana Medeiros, criticou a gestão estadual por não dialogar com a UEPB e disse que o Estado tem perdido a capacidade de investimento, mencionando o requerimento do empréstimo de quase R$ 200 milhões que Ricardo fez para tratar de assuntos como saúde e infraestrutura.
O filho do deputado federal Wellington Roberto (PV), deixou em aberto a questão sobre o programa ”Empreender” e os 700% de empréstimos concedidos a mais se comparado à porcentagem de 2017, questionando a lógica da proporção de empréstimos.

Postar um comentário

0 Comentários