VÍDEO: explosão de carro-forte deixa feridos na BR-230


Criminosos explodiram um carro-forte na manhã desta segunda-feira (6) na BR-230 em uma estrada que dá acesso à cidade de Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, bandidos em um carro de passeio teriam forçado o carro-forte a sair da pista e entrar em um matagal, em seguida explodindo-o. Durante a ação, dois seguranças da empresa TB Forte ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço da Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Segundo um dos policiais que esteve no local, o gerente da empresa de transporte de valores teria informado de que cerca de R$ 700 mil foram levados pelos criminosos. A polícia montou cercos e buscas para prender os suspeitos. De acordo com informações da delegada do Grupo de Operações Especiais, Karina Torres, pelo menos seis homens  participaram da ação criminosa.
De acordo com a Associação Brasileira de Transporte de Valores (ABTV) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp) no primeiro semestre de 2018 foram registrados sete ataques desse gênero no estado. Dentre eles, na cidade de Santa Luzia, Pedras de Fogo, Aparecida, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Ibiara e Lagoa.





Op9

Postar um comentário

0 Comentários