Vereador João Dantas declara apoio às candidaturas de Tovar e Pedro Cunha Lima


O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada de sustentação do prefeito Romero Rodrigues na Câmara Municipal de Campina Grande, declarou seu apoio as candidaturas de Tovar Correia Lima (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), para deputado estadual e deputado federal respectivamente.

João Dantas explicou que o apoio a Tovar Correia Lima deve-se ao fato de que o deputado tem forte atuação em prol de Campina Grande na Assembleia Legislativa, sempre defendendo os interesses da cidade e auxiliando a gestão do prefeito Romero na Casa de Epitácio Pessoa. “Tive a honra de ser vereador ao lado de Tovar e ele naquela época ele já mostrava que iria trilhar um caminho muito promissor. Tovar representa a renovação e a juventude que precisamos na política paraibana”.

Com relação a Pedro Cunha Lima, Dantas ressaltou o profícuo trabalho do deputado na Câmara Federal, sendo escolhido pelo Ranking dos Políticos, como o melhor parlamentar do Congresso Nacional. “Votar em Pedro é votar por um Brasil mais eficiente, com menos custo e mais investimentos na Educação. Pedro representa a mudança que tanto queremos.  

“Pedro Cunha Lima tem honrado de forma brilhante a memória do saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima, além de realizar um trabalho reconhecido nacionalmente, votar em Pedro também consiste em uma homenagem ao saudoso poeta”. Afirmou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários