"Vamos aumentar o efetivo policial na Paraíba", diz Lucélio em Mangabeira


O maior bairro de João Pessoa, Mangabeira, foi o primeiro a receber Lucélio Cartaxo (PV) após o registro da sua candidatura ao Governo do Estado, em mais uma plenária "43 Mobiliza". Ao lado dos candidatos ao senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), além do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Lucélio conversou com centenas de moradores da região e defendeu que "uma economia forte depende também de investimentos em segurança".

"Nós temos aqui um dos principais centros comerciais de João Pessoa, uma região que tem convivido com a insegurança que hoje atinge tanto as grandes quanto as pequenas cidades. O comerciante vive trancado, como se fosse ele o criminoso. Queremos mudar essa realidade, fazer com que a Paraíba seja um Estado onde paz e tranquilidade voltem a ser rotina para a população. O medo não desenvolve. Só com segurança se cresce", disse.

Para isso, Lucélio defendeu políticas robustas que reduzam a sensação de insegurança  no Estado. "Vamos tornar as cidades e os bairros atrativos ao desenvolvimento econômico. Mas precisamos, antes de tudo, acabar com a violência do dia a dia. Investir em concurso público, diminuindo o déficit nas polícias civil e militar. Fazer uso da tecnologia de videomonitoramento nas áreas onde os crimes mais acontecem e vamos aumentar o número de delegacias de plantão. Em paralelo, vamos fortalecer políticas sociais, evitando que os nossos jovens entrem no mundo do crime", disse.

Postar um comentário

0 Comentários