Tovar se reúne com Enivaldo Ribeiro e destaca parceria administrativa e política


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) se reuniu, nesta quarta-feira (15), com o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), para discutir ações administrativas para a cidade. Durante o encontro, Tovar destacou algumas das realizações de quando estava ocupando o cargo de secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, como a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia; o III Workshop de Startups de Campina Grande; o III Encontro de Robótica; promoção de exposições e feiras.
 
“É sempre bom conversar com um político e administrador competente como Enivaldo Ribeiro. Eu venho conversar com ele e saio com muito mais conhecimento da nossa Campina Grande. Tivemos um momento para debatermos diversos temas e ações para a cidade”, afirmou o deputado.
 
Tovar destacou ainda a importância da parceria feita com o Progressistas para as eleições deste ano. “Também reafirmarmos a aliança vitoriosa que elegeu Romero e Enivaldo no primeiro turno em 2016. Tenho certeza que o progressistas aliado ao PV, PSDB, SD e tantos outros partidos garantirão melhores dias para a Paraíba”, disse.
 
Ciência e Tecnologia – Durante a conversa, Tovar também tratou de outras ações realizadas quando estava como secretário municipal e exemplo da inclusão em Campina Grande ao levar internet gratuita para oito pontos da cidade e ao aderir ao programa “Internet para Todos” e além da homenagem e reconhecimento de talentos com os prêmios “Mulher Inovadora” e “Inovação Científica”.
 
Outro tema discutido foi sobre a preocupação em preservar o meio ambiente através do lançamento nas redes sociais do “Descarte Certo”, programa de coleta de lixo eletrônico, além do incentivo a criatividade e ao empreendedorismo, através da realização do Ciclo de Mentoria para Startups.

Postar um comentário

0 Comentários