Tovar lança campanha e recebe reconhecimento do trabalho executado na Assembleia Legislativa


Uma noite marcada por reconhecimentos por parte dos paraibanos e de políticos. Foi assim que o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) deu o ponta pé inicial para reeleição. Ao lado de amigos, Tovar lançou na noite desta quinta-feira (23), oficialmente, a campanha para Assembleia Legislativa. “Foi uma noite de prestação de contas e que serviu também para reafirmamos o nosso compromisso com a Paraíba e os paraibanos. Temos muito o que mudar nesse Estado”, contou.
 
Tovar recebeu reconhecimento do trabalho por parte de políticos a exemplo do candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV); do senador Cássio Cunha Lima (PSDB); do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB); do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), além de lideranças e vereadores campinenses, a exemplo de João Dantas e Lucas Ribeiro.
 
Para Lucélio Cartaxo, é importante o retorno de Tovar ao Poder Legislativo para garantir a execução de obras importantes por toda a Paraíba. “O deputado tem um papel fundamental na Assembleia na fiscalização das ações do Governo e precisa retornar para nos ajudar a governar este Estado”, afirmou.
 
Trabalho – O prefeito Romero Rodrigues disse que muito do que foi feito na cidade se deve ao trabalho de Tovar como vereador e como deputado estadual. “Muito desse trabalho que pudemos executar em campina eu devo ao deputado Tovar. É importante que ele retorne à Assembleia para continuar contribuindo com a nossa cidade e com a Paraíba”, disse.
 
O senador Cássio também destacou o trabalho desempenhado por Tovar na Assembleia Legislativa. “O deputado Tovar é um jovem que traz consigo a nova política, mais dinâmica e voltada para melhorar a vida das pessoas. Essa é a política que estamos trazendo e precisamos fortalecê-la junto aos paraibanos. Por isso, é importante a presença de Tovar na próxima legislatura”, afirmou.
 
Lideranças – Também estiveram presentes os prefeitos Natália Lira, de Ouro Velho; André Gomes, de Boa Vista; Paulinho Oliveira, Massaranduba; Toninho, de Várzea e o prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo. Prestigiaram ainda o ato os vereadores João Dantas e Lucas Ribeiro, Paulinho da Caranguejo; os suplentes Frank, Miguel Neto, Preto, Gildo, Israel, além dos candidatos a deputado federal: Pedro Cunha Lima, Patrick, Rafafá e Pastor Luciano Breno, ainda o vereador Baro, do município de Boqueirão.
 
Ainda estiveram presentes: o ex-prefeito Marquinho e Raquel, de Sobrado; Tiarly, de Mamanguape; o vereador Diego Meireles, de Cuité de Mamanguape; vereador João Rafael, de Remígio; ex-prefeito Fernando Pedro, de Aroeiras e o ex-prefeito Zé Alencar, de Santana dos Garrotes.

Postar um comentário

0 Comentários