Tovar diz que paraibanos tem a chance de construir uma nova história sem perseguição e autoritarismo



O deputado estadual e candidato a reeleição, Tovar Correia Lima (PSDB), disse neste domingo (5), durante convenção conjunta do PSDB com o PV, que os paraibanos terão em outubro a chance de construir uma nova história para o Estado elegendo Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) como governador e vice, respectivamente. Para Tovar, chegou a hora de acabar com as perseguições e com o atraso instalado na Paraíba.
 
“Teremos uma chance de construir uma história com mais amor e menos autoritarismo na Paraíba. Chegou a hora de darmos as mãos e mostrar que queremos mais para o nosso Estado e a nossa gente. Precisamos de mais atenção e investimentos na educação, saúde, segurança pública e principalmente em segurança hídrica. Partiremos todos juntos nessa caminhada e tenho certeza que o povo da Paraíba está pronto para escrever um novo capítulo, onde as cidades não são perseguidas pelo fato do gestor não apoiar o governador”, disse Tovar.
 
A convenção homologou ainda, além das candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV), candidato a governador; Michelline Rodrigues (PSDB), vice-governadora; os nomes do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) na disputa pelas vagas no Senado.
 
Tovar destacou ainda algumas Leis apresentadas por ele durante o este primeiro mandato de deputado estadual. Entre elas estão: a Lei 10.858 que proíbe a cobrança de taxa de repetência, taxa sobre disciplina eletiva e taxa de prova por parte das instituições particulares de ensino superior no âmbito do estado da paraíba e dá outras providências e também a Lei 10.521 que dispõe que terá direito à matrícula no 1º ano do ensino fundamental de nove anos, a criança que completar 6 anos até o dia 30 de junho do ano em curso.
 
O deputado também é autor da Lei 10.960 que trata sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade, corrupção e da Lei10.800 que torna obrigatória a instalação de placas em braile contendo a relação dos linhas de ônibus e seus itinerários nos terminais rodoviários do estado.

Postar um comentário

0 Comentários