Header Ads

CMCG

Saiba datas e horários dos debates na TV antes do primeiro turno das eleições

Antes do primeiro turno das eleições de 2018, mais 11 debates estão previstos para aconteceram na TV aberta. O primeiro, feito pela Band, aconteceu nesta quinta (9).
O próximo acontece na quinta-feira (16), produzido pela RedeTV. O último debate de presidenciáveis antes da votação de primeiro turno acontece em 4 de outubro, a três dias do pleito, com realização da TV Globo.
Folha de S.Paulo, UOL e SBT farão debates com candidatos ao governo de São Paulo e à Presidência nos dias 19 e 26 de setembro, respectivamente.
O evento com os candidatos à sucessão de Michel Temer (MDB) ocorrerá no dia 26 de setembro e terá duração de 1h45min: das 18h às 19h45. Será realizado no estúdio do SBT e terá mediação do jornalista Carlos Nascimento. O evento será transmitido ao vivo pelos veículos organizadores.
Folha de S.Paulo, UOL e SBT também organizam debate de concorrentes ao Palácio do Bandeirantes, em 19 de setembro, também nos estúdios do SBT e com mediação de Nascimento. Assim como no debate presidencial, haverá três blocos, com perguntas entre candidatos e de jornalistas.
Programe-se para os debates do 1º turno
9.ago – Band  (presidenciáveis)
16.ago – Band  (governo estadual)
17.ago – RedeTV (presidenciáveis)
24.ago – RedeTV (governo estadual)
9.set – Gazeta/Estadão (presidenciáveis)
16.set – Gazeta/Estadão (governo estadual)
19.set – Folha/UOL/SBT (governo estadual)
26.set – Folha/UOL/SBT (presidenciáveis)
28.set – Record  (governo estadual)
30.set – Record  (presidenciáveis)
2.out – Globo (governo estadual)
4.out – Globo (presidenciáveis)


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

Nenhum comentário