Romero assina ordem de serviço e garante investimento de R$ 5,3 milhões em obras nos bairros de Bodocongó e Ramadinha


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou, na manhã desta quinta-feira, 23, Ordem de Serviço para um pacote de obras beneficiando dezenas de ruas dos bairros de Bodocongó e Ramadinha. O valor total do investimento é da ordem de R$ 5,3 milhões. A previsão é de que todos os serviços sejam concluídos até o final do ano.

As obras autorizadas pelo prefeito nas ruas dos dois bairros envolvem terraplenagem, drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação em paralelepípedo, numa intervenção de grande impacto na Ramadinha e em Bodocongó. A solenidade aconteceu na Rua Damião José Rodrigues, Bodocongó, em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Comunidade de Santo Afonso).
 
O ato solene foi prestigiado por secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores das ruas a serem beneficiadas com mais esta ação de pavimentação, que será fundamental para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida das comunidades atendidas.
 
Serão beneficiadas com rede de drenagem e esgotamento sanitário, sob a coordenação da Secretaria de Obras, as ruas Damião José Rodrigues, José Precipício, Aurea do Rêgo, Rubens Dutra II, Luiz Mota, Eduardo Ferreira Ramos, Marinaldo Vitorino Batista Filho, Herman Levi de Albuquerque Almeida, Florípedes Coutinho, João Sérgio de Almeida, Manoel Joaquim Ribeiro, Nobelino Teixeira de Brito, Severino Lucena Vaz Ribeiro, Severino Ramos de Freitas e Vicente Gomes de Almeida.
 
Vão ser atendidas com obras de terraplenagem e pavimentação, sob a coordenação da Secretaria de Serviços Urbanos, as ruas Vitorino Barreto de Oliveira, José Precipício, Aurea do Rego, Jornalista Paulo Brandão, Dr. José Gregório, Damião José Rodrigues, Rubens Dutra II, Luiz Mota, Eduardo Ferreira Ramos, Marinaldo Vitorino Batista, Herman Levi de Albuquerque, Francisco Adelino de Melo, Pacífico Licarião Trindade e Severino Ramos de Freitas.
 
Durante a solenidade, o prefeito Romero Rodrigues destacou a importância  deste tipo de investimento para as comunidades atendidas, ressaltando que ao longo o do seu governo cerca de 500 ruas já foram beneficiadas com obras de pavimentação em paralelepípedos ou em asfalto, mas estas ações continuarão até o final do atual governo.

Além do prefeito, também falaram sobre a obra a ser executada a partir de agora o secretário municipal de Serviços Urbanos, Geraldo Nobre; a secretária de Obras, Fernanda Ribeiro; representante da Câmara Municipal, vereador Janduir Ferreira; além dos líderes comunitários Israel dos Santos e Nilda Araújo, que agradeceram ao prefeito Romero Rodrigues pela iniciativa.

Postar um comentário

0 Comentários