Header Ads

CMCG

Raniery Paulino adianta que chapa de Maranhão ainda pode ter surpresas



O deputado Raniery Paulino (MDB) afirmou em entrevista nesta quinta-feira (9) que a chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB) pode trazer surpresas até a data final para registro das candidaturas, no dia 15 deste mês.
Raniery fez mistério e não quis adiantar se essa surpresa seria na outra vaga de senador, que até o momento está desocupada, ou ainda uma mudança nas suplências de Roberto Paulino, que estão ocupadas por Igor Fialho (MDB), que é economista e advogado, e Celso Alves (MDB), assessor parlamentar de Raniery.
“Pode haver surpresas. Há tempo hábil para isso”, declarou o emedebista e completou contando que a própria vaga ao senado ocupada por Paulino foi escolhida de última hora, sem preparo.
“A candidatura de Roberto Paulino mesmo foi confirmada no dia da convenção, porque a nossa prioridade era fazer uma aliança e que viessem outros nomes para compor essa aliança, então, nós não tivemos preparo algum. Foi de ultima hora e eu reconheço que é algo que ainda está se construindo e dentro dos prazos legais nós vamos, se necessário, fazer essas devidas composições”, finalizou o deputado.


BastidoresdaPolítica

Nenhum comentário