Prefeitura de Campina Grande inicia período de inscrições para os desfiles cívicos de setembro



A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), iniciou nesta segunda-feira, 06, as inscrições para as entidades civis, militares e escolas interessadas em participar dos desfiles cívicos realizados em setembro na cidade e nos distritos, em alusão à Independência do Brasil.
 
Este ano as inscrições serão realizadas até o dia 17 de agosto, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Paulino Raposo, 347, no bairro do São José.
 
Os interessados poderão se inscrever no desfile que será realizado no Centro de Campina Grande, na manhã do dia sete de setembro; no do distrito de Galante, previsto para a mesma data, sendo no turno da tarde; ou para o distrito de São José da Mata, onde o desfile está marcado para a tarde do dia nove de setembro.
 
No ato da inscrição é necessário preencher uma ficha com dados sobre a entidade participante e apresentar um breve histórico sobre a mesma, necessário para o processo de organização dos desfiles. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Seduc, por meio do telefone (83) 3310-6925.

Postar um comentário

0 Comentários