Prefeito de Petrolina visita Campina Grande e conhece projetos e obras da gestão Romero Rodrigues


O prefeito Miguel Coelho (DEM), de Petrolina (PE), cumpriu agenda nesta quinta-feira, 2, em Campina Grande. Nesta visita oficial à cidade, Coelho teve a oportunidade de conhecer as obras e ações da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ele já havia demonstrado interesse em firmar parcerias em várias áreas com Campina.

A visita começou pouco depois das 11h, sendo Miguel Coelho e sua equipe recebidos pelo prefeito Romero Rodrigues no Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. O pernambucano conheceu todas as áreas do projeto em processo de conclusão, com destaque para os setores habitacional e empresarial, mostrando-se impressionado com a dimensão da obra e a sua importância para o desenvolvimento local.

Toda a programação foi acompanhada pelos vereadores Pimentel Filho, Ivan Batista, Márcio Melo e Alexandre do Sindicato; Renato Rocha (Construtora Rocha); superintendente da STTP, Félix Araújo Neto; secretário chefe de Gabinete, Diogo Lyra; presidente da Urbema, Carlos Dunga Júnior; deputado estadual Bruno Cunha Lima e outras lideranças. 

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, foi motivo de grande alegria receber o prefeito de Petrolina, sendo esta visita de muita importância para a discussão de ações administrativas que possam impulsionar o progresso das duas comunidades. "Aqui estamos, por exemplo, mostrando o nosso trabalho no setor habitacional, enfrentando com arrojo aquele que sempre foi um dos maiores problemas da nossa cidade", afirmou Romero. 

Por sua vez, o prefeito Miguel Coelho, afirmou que a visita foi de grande importância para a troca de experiências administrativas, sobretudo quanto à áreas como infraestrutura, habitação e saúde. "Queremos, de fato, aprender cada vez mais, conhecer novos projetos e, assim, poder impulsionar o progresso no nosso sofrido semiárido", afirmou, mostrando-se feliz com a acolhida que recebeu em Campina Grande. 

A programação de visitas seguiu à tarde, na sede da STTP, onde o prefeito pernambucano conheceu o núcleo de desenvolvimento de tecnologias do órgão, notadamente a fábrica de semáforos. Por fim, fez uma visita ao Nutes (Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde), da UEPB.

Postar um comentário

0 Comentários