PMCG convoca reunião nesta quinta-feira com inscritos avaliados como “incompatíveis” para o Aluízio Campos


As pessoas sorteadas, mas consideradas incompatíveis com o Programa Minha Casa Minha Vida, após análise realizada pela Caixa Econômica Federal (CEF), estão sendo convocadas para uma reunião organizada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan/PMCG) e a Defensoria Pública da União (DPU). O encontro acontecerá nesta quinta-feira, dia 23, às 19h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

A meta do encontro será a discussão de possíveis soluções e encaminhamentos para os casos considerados reversíveis, o que poderá beneficiar muitas famílias que ainda almejam concretizar o sonho da casa própria, residindo no Complexo Aluízio Campos, onde a Prefeitura de Campina Grande, em parceria com o governo federal, está construindo 4.100 unidades habitacionais, além de diversos equipamentos comunitários como escolas, praças, quadras e creches.

Esta providência foi tomada porque a meta do governo municipal é oferecer o máximo de orientação possível aos que buscam residir no maior conjunto habitacional em construção no Brasil. Já foi disponibilizada, no site da Prefeitura de Campina Grande (www.campinagrande.pb.gov.br), no link Aluízio Campos, a lista com os nomes das 351 pessoas sorteadas mas que foram avaliadas como incompatíveis. Estas pessoasm poderão participar deste encontro objetivando saber o pode ser feito para a regularização da situação.

Postar um comentário

0 Comentários