Pedrito leva multidão às ruas de Cruz do Espírito Santo em apoio a Tovar e Lucélio



O prefeito da cidade de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, conhecido como Pedrito, levou multidão às ruas da cidade e declarou apoio à candidatura de reeleição do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), na noite desta última sexta-feira (24). “Tovar, aqui em Cruz do Espírito Santo é diferente! Estou com você e vamos caminhar juntos rumo à vitória”, declarou.
 
O deputado Tovar aproveitou a oportunidade para agradecer o encontro com a população do município. “Vibro e me emociono com o calor e o gesto de amizade do povo que faz a cidade de Cruz do Espírito Santo. Agradeço o apoio e a recepção tão calorosa. Sem sombra de dúvidas, estamos trilhando o caminho correto e com transparência e união alcançaremos mais uma vez o voto do povo paraibano que acredita em nosso trabalho”, afirmou Tovar.
 
Durante o evento, que marcou a inauguração do comitê de Tovar no município de Cruz do Espírito Santo, Pedrito também declarou apoio ao candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo. O encontro contou também com a presença do candidato à reeleição, como deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).
 

Postar um comentário

0 Comentários