Novo site do Procon Municipal permite maior interatividade com consumidor



A partir desta sexta-feira, 3, a população poderá acompanhar as notícias e os diversos serviços disponibilizados à população pelo Procon Municipal de Campina Grande por meio do novo site do órgão.
A interface além de oferecer uma maior interatividade com o público, está mais ágil, de fácil navegação, se adapta em qualquer dispositivo com acesso à internet, seja ele computador, tablet ou smartphone. Além disso, oferece acessibilidade, eficiência, funcionalidade, modernidade e usabilidade aos internautas. Você pode acessar o novo site no endereço: http://procon.campinagrande.pb.gov.br.
A nova plataforma desenvolvida em parceria com a empresa Alfa SOGO, vem atender às exigências dos órgãos de controle sobre transparência pública, bem como facilitar o acesso às informações e potencializar a relação do Procon junto a população.
“Com o novo portal os consumidores terão a possibilidade de acessar as notícias atualizadas sobre a atuação do órgão no município, acesso as redes sociais do Procon, aos diversos tipos de leis referentes ao Direito do Consumidor,  aprender como se formaliza uma reclamação, acompanhar as pesquisas de preços mensais e de época, além de obter informações mostrando os rankings positivos e negativos das empresas, poderá ainda acompanhar dicas e tirar dúvidas de uma forma muito mais rápida e eficiente” explicou Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon de Campina Grande.


Além do novo site, o Procon tem investido em projetos que visam melhorar a relação com a população. Está repaginando a forma de apresentação dos relatórios de pesquisas de preços, a cada mês levará suas ações para bairros e distritos da cidade por meio do Procon Itinerante, tem promovido workshops sobre o Código de Direitos do Consumidor para fornecedores, e até o final do ano lançará mais uma edição do Selo Empresa Amiga do Consumidor e mais outros dois projetos que vem fortalecer a temática da Educação para o Consumo

Postar um comentário

0 Comentários