Header Ads

CMCG

Ministério Público pede a interdição do prédio da Casa da Cidadania em CG


O Ministério Público vai pedir a interdição do prédio da Casa da Cidadania em Campina Grande. A Promotoria da Cidadania e Direitos Fundamentais, ajuizou uma ação civil pública requerendo a interdição do prédio que abriga a Casa da Cidadania Deputado Orlando Pereira ou sua transferência definitiva para outra sede em razão das irregularidades apontadas nos relatórios de fiscalização da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Campina Grande e da Gerência de Vigilância Sanitária.

Segundo o promotor de Justiça Antônio Barroso Pontes, a ação faz parte de um procedimento administrativo instaurado para verificar as condições físicas do ambiente de trabalho da Casa da Cidadania.

O promotor informou que, em inspeção realizada este ano, a Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Campina Grande constatou diversos problemas no prédio, como infiltração na parede, cadeiras com rodízios e braços quebrados, aparelhos de ar condicionado sem funcionar e inexistência de segurança no funcionamento das instalações elétricas.

Nenhum comentário