Mega Sena e Dia de Sorte são os jogos mais cobiçados




As Loterias Caixa oferecem aos seus apostadores diversas modalidades de jogos. Como muitos sabem, têm para todos os gostos, até para os aficionados por futebol. No entanto, por sua vez, alguns jogos das Loterias Caixa se destacam um pouco mais, e acabam por se tornar bem mais populares e queridinhos entre os apostadores. Caso clássico de três modalidades: Mega-SenaLotofácil Dia de Sorte.
Mega-Sena é uma marca registrada da Caixa Econômica Federal. Ela é o sonho de consumo de todo apostador que se preze. Quem nunca almejou ver os seus números sorteados na Mega?! Porém, é sempre importante dizer que, as probabilidade de acerto nessa modalidade utilizando apenas uma aposta simples, são bem distantes. De acordo com os dados da Caixa, as chances de uma única aposta acertar asseis dezenas da Mega-Sena são de 1 em 50.063.860.
Em contrapartida, há uma outra loteria com números mais interessantes.Talvez possamos dizer que, aLotofácil, seja um sonho, digamos, um pouco mais acessível! Em termos de valores e, inclusive, de probabilidades, ela se configura como umas melhores opções de loteria. De acordo com os dados da Caixa, as chances de acerto utilizando uma aposta simples são de 1 em 3.268.760.
Dia de Sorte faz vários milionários desde o lançamento
Todavia, a loteria que vem ganhado espaço e carinho entre os apostadores, é a Dia de Sorte! O modelo lançando meses atrás, já fez diversos milionários espalhados pelo Brasil. Em comparação com a Mega-Sena e a Lotofácil, a Dia de Sorte desponta como o modelo de jogo mais “fácil de se ganhar“. São os próprios dados de probabilidade que corroboram isso.
As chances de uma aposta simples acertar as sete dezenas da Dia de Sorte são de 1 em 2.629.575.

Postar um comentário

0 Comentários