Livro sobre as lições de negócios de La casa de papel será lançado em JP





"Após o lançamento na Bienal do Livro, em São Paulo, a capital paraibana é a próxima parada. O evento com o autor e sessão de autógrafo acontece no dia 25 de agosto, às 19h, na Livraria Leitura, no Manaíra Shopping."
Os fãs paraibanos de La casa de papel, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, não precisarão mais esperar a próxima temporada (programada para 2019), para reviver as histórias do Professor, Nairóbi, Rio e de tantos outros personagens envolventes. 
Foi lançado neste mês de agosto o livro “7 Lições de Negócios de La casa de papel”, que revive com um um olhar diferenciado e de muito aprendizado para a carreira e negócios os detalhes do assalto à Casa da Moeda espanhola, tema central da série exibida pelo Netflix. 
Na obra, o consultor e professor Fábio Bandeira de Mello mostra que a série é uma fonte riquíssima para embarcarmos em conceitos e lições extremamente importantes para nossa carreira, como liderança, estratégia, negociação, inovação, vendas, marketing e comunicação.
Após ser sucesso e um dos destaques na Bienal do Livro, em São Paulo, o lançamento oficial de “7 Lições de Negócios de La casa de papel” em João Pessoa acontece no próximo sábado (25 de agosto), às 19h, na livraria Leitura do Shopping Manaíra. O evento - que é aberto ao público - terá sessão de autógrafos com o autor, além da intervenção de personagens com a famosa fantasia característica de La casa de papel: o macacão vermelho e a máscara do pintor Salvador Dalí.
O livro é editado pela tradicional editora Universo dos Livros e já pode ser encontrado nas principais livrarias do país. Por meio de uma linguagem clara, objetiva e descontraída, o autor traz na obra as sete principais lições que evidenciam correlações entre os acontecimentos da série, o perfil de cada um dos personagens e as ações de negócios utilizadas por profissionais vencedores em seu dia a dia.
Serviço
Evento: Lançamento e sessão de autógrafos do livro “7 lições de negócios de La casa de papel”
Data: 25 de agosto
Horário: 19h
Local: Livraria Leitura, Manaíra Shopping
Sobre o autor: www.fabiobandeira.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários