Header Ads

CMCG

Juiz garante fiscalização rigorosa nas carreatas em Campina Grande

O juiz da Propaganda de Rua em Campina Grande, Horácio Ferreira de Melo, comentou sobre a reunião realizada nessa segunda-feira, 27, com a participação das coligações e representantes dos partidos políticos na cidade.
Segundo ele, foi debatido no encontro a questão das carreatas e outros assuntos pertinentes ao pleito desse ano.
– Nós convocamos todas as representações dos partidos políticos em Campina Grande para de uma reunião acerca do processo eleitoral e da propaganda de rua. Discutimos vários assuntos, inclusive a não realização de carreatas, mas, na reunião, todos se comprometeram em fazer as carreatas, menos um partido que afirmou na ata que não vai fazer. Agora nós vamos ser extremamente rigorosos. Não permitiremos transporte em carro aberto de ninguém, nem o uso de motoqueiros sem capacete, nem cobrir placa de moto, nem ninguém pendurado em carro, e vamos utilizar a Operação Lei Seca e fazer testes de bafômetro. O Centro de Campina Grande está excluído do uso das carreatas, mesmo nos domingos. Só podem ser feitas nos bairros e avenidas – esclareceu.
Também foi definido durante a reunião que no Centro de Campina Grande, em um acordo com as coligações, cada partido ou coligação utilizará apenas um setor de panfletagem por rodízio.
– Por exemplo, hoje quem estiver na Praça da Bandeira só poderá panfletar lá. Ou seja, as coligações farão um rodízio, para que todos possam desfrutar dos principais locais de panfletagem na cidade – salientou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta terça-feira, 28.

Paraibaonline

Nenhum comentário