Homem é detido após simular o próprio sequestro para ficar com amante na Paraíba


Um taxista de aproximadamente 32 anos foi detido no final da tarde desta segunda-feira (13), depois de forjar o próprio sequestro para se encontrar com a amante, segundo informou a Polícia Civil. O fato aconteceu na cidade de Alagoa Grande, no Brejo do estado.
De acordo com a delegada Maria Soledade, titular da Polícia Civil de Alagoa Grande, a esposa do taxista compareceu à delegacia da cidade informando que o marido dela tinha sido sequestrado e o suposto sequestrador teria ligado pedindo o valor de R$ 5 mil para liberar a vítima.
“De imediato acionei a cúpula das Polícias Civil e Militar no Brejo e também em João Pessoa já que teria, em tese, um sequestro com pedido de dinheiro, para tentar encontrar o suposto sequestrador”, explicou a delegada.
Segundo o sargento Paiva, que participou da ação,   o sequestro foi forjado pela vítima porque estava em Guarabira com a amante.
“Descobrimos a farsa. Ele inclusive tinha forjado porque estava com amante. Um homem foi ligou para a mulher dele pedindo um resgate de R$ 5 mil.  A suposta vítima veio de Guarabira para Alagoa Grande em uma moto e embriagado.  O carro dele estava em um posto de combustíveis onde achamos a carteira dele com dinheiro”, disse o policial.
O homem foi levado para a Delegacia de Alagoa Grande onde vai responder por falso comunicação de crime. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
PB HOJE

Postar um comentário

0 Comentários