Grupo é detido após invadir e pichar escola estadual em CG




Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de invadir uma escola de Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a PM foi acionada ao local por um vigilante que conseguiu render os quatro suspeitos quando tentavam arrombar o laboratório de informática da escola.
Segundo relato do vigilante à polícia, por volta das 2h, os suspeitos pularam o portão principal da Escola Estadual da Prata e entraram no refeitório através de uma janela quebrada. Em seguida, picharam várias paredes, arrancaram uma das câmeras de segurança do local e ainda fizeram um lanche.
Durante a ação, o vigilante da escola ouviu os barulhos e foi até o refeitório. Ao chegar ao local, ele encontrou os quatro suspeitos tentando arrombar a porta que dava acesso ao laboratório de informática da escola.
Ainda de acordo com a PM, o vigilante estava armado e conseguiu render os suspeitos até a chegada da polícia e da supervisão da empresa privada que faz a segurança da escola.
Com os suspeitos a polícia encontrou uma garrafa de tinta, um pincel de rodo, garrafa de água e a câmera de segurança retirada por eles da escola. Os quatro disseram à polícia que não foram até a escola para roubar, que seria apenas um local ideal para pichação.
Na manhã desta sexta, a polícia informou que os dois homens presos, de 18 e 19 anos, e os dois adolescentes apreendidos, de 15 anos, são todos do bairro Alto Branco e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem detidos.
Foto: Reprodução/TV Paraíba

G1

Postar um comentário

0 Comentários