Forró na Vila deste sábado será com trio Triângulo de Aço


O tradicional Forró na Vila, promovido pela Prefeitura de Campina Grande na Vila do Artesão através Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), terá mais uma edição neste sábado, 28.

A ação do projeto é sempre gratuita e trará como atração o trio Triângulo de Aço a partir das 14h, na Praça de Alimentação do local.

As ações, além de uma opção gratuita de lazer para turistas, famílias, grupos de amigos e visitantes de forma geral, valorizam cultural local à partir do nosso artesanato, além também da valorização dos artistas da terra, tornando a Vila do Artesão cada vez mais atrativa e bem frequentada durante todo o ano.

O presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, destacou a importância das ações e lembrou o quanto o projeto tornou a Vila do Artesão mais atrativa..

“Temos o projeto como uma ferramenta muito importante para Vila do Artesão e também para valorização da nossa cultura. Não há intenção de paralisar as ações, pois desde a reativação em abril de 2017, percebemos o quanto a Vila do Artesão passou a ser muito mais frequentada, conhecida e valorizada, isso por pessoas da nossa região e também por turistas de diversas localidades”, disse o vereador licenciado Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários