Vitória da Seleção Brasileira anima torcedores e forrozeiros que comandaram arrasta pé desde cedo no Parque do Povo


A vitória da Seleção Brasileira sobre o México foi motivo para que torcedores e muitos forrozeiros dessem início ao arrasta pé ainda na manhã desta segunda-feira, 02 de julho. Na Pirâmide do Parque do Povo, onde foi instalado um telão de LED, a animação começou logo após às 10h, quando os portões do Parque do Povo foram abertos oferecendo acesso para que o público não perdesse um único lance da partida das oitavas de final da Copa do Mundo.  

 

Para os mais animados, a diversão está garantida para todo o dia. Alguns barraqueiros também instalaram TVs em seus estabelecimentos e trios de forró não deixaram ninguém parado antes do jogo, no intervalo e também no final da partida.

E logo mais à noite não tem descanso. O arrasta pé está garantido em outros espaços do Parque do Povo. No Palco Ton Oliveira, a partir das 20h, se apresentará o cantor Zé de Otacílio e Trio. A garantia é de forró até por volta das 23h.

Já os casais que preferem o aconchego das palhoças poderão se divertir na Palhoça Seu Vavá, onde se apresentarão a partir das 19h os trios Forró Pé de Serra e Agrestinos do Forró. Na Palhoça Zé Lagoa as atrações serão Biu Carneiro e também o trio Forró Pé de Serra, com apresentações que acontecerão das 19h até às 23h.

 

Postar um comentário

0 Comentários