Vila do Artesão recebe visita de comitiva organizadora do São João de Caruaru



Com o objetivo de adquirir conhecimento e trocar experiências uma comitiva, formada por membros que integram a organização do São João de Caruaru, no estado de Pernambuco, visitaram a Vila do Artesão na tarde deste sábado, 07 de julho.

A comitiva formada pelos representantes do comitê gestor do São João de Caruaru (Leonardo Salazar e Fúlvio Wagner), além da coordenadora da Fundação de Cultura da Prefeitura de Caruaru (Carla Pereira) e da secretária de Finanças da Fundação de Cultura da Prefeitura de Caruaru (Lidiane Pessoa), foi recepcionada pela equipe da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), que mostrou todo o local.

Conforme a coordenadora da Fundação de Cultura da Prefeitura de Caruaru, Carla Pereira, os pontos observados servirão para melhorar as ações desenvolvidas no município pernambucano. “Estamos aqui para aprender, trocar experiências e levar boas ideias conosco. Não há disputa, até porque somos municípios tão próximos e quem visita um pode visitar o outro também. O que estamos observando nos servirá como base para implantar ou melhorar nos festejos juninos de lá. Estamos tendo uma excelente oportunidade de troca de informações com Campina Grande”, pontuou.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, avaliou a importância da visita da comitiva. “Se nos visitaram é porque já receberam boas referências sobre nós, o que nos deixa satisfeitos. Compartilhamos nossas experiências sem o menor problema, pois entendemos que tudo se converte em benefícios para a população, sejam moradores das cidades ou visitantes. Tantas outras comitivas nós recebemos e queremos seguir sendo apontados como referência”, frisou o chefe da pasta.

No momento da visita estava sendo realizada a penúltima ação do São João na Vila do Artesão, com o espaço lotado de visitantes aproveitando a programação gratuita, promovida pela Amde com apoio da Prefeitura de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários