[VÍDEO] Pré-candidato Wallber Virgolino denuncia que secretarias do Estado são preparadas para políticos assumirem e fazerem suas campanhas


O delegado e ex-secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino (Patriotas), durante entrevista ao programa Bastidores da Política na TV, contou o porquê é tão difícil se manter em secretarias do Estado. De acordo com o delegado, que também é pré-candidato a deputado estadual, os cargos são preparados para políticos fazerem suas campanhas e negociar com fornecedores, não para os que querem trabalhar.
“Infelizmente, as secretarias de Estado elas são preparadas para políticos, para o político assumir, fazer a campanha dele lá de forma escusa, com negociata com fornecedor. A secretaria não está preparada para o técnico, para a pessoa que quer efetivamente ajudar e trabalhar. Eles vão lhe asfixiando gradativamente e tem uma hora que você não sai por medo de bandido, você não sai porque não lidera sua equipe, você sai porque não aguenta a política. Isso lhe cansa e lhe mata por dentro. Por isso não consigo ficar mais de dois anos a frente de uma secretaria e resolvi me candidatar para tentar mudar isso”, informou Wallber.
Outro assunto também comentado pelo delegado foi a proposta do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de colocar generais para assumir alguns ministérios, caso seja eleito. “Lugar de general é no Exército, Marinha e Aeronáutica. A gente tem que tirar da cabeça que isso é o que vai salvar o Brasil, porque se fosse para salvar já teria salvado. Cada um deve ficar no seu lugar. Mas, eu voto em Bolsonaro, porque ele é a dúvida. Nos demais partidos eu sei que vai dar errado. Nele eu tenho 50% de chances de dar certo e 50% de dar errado”, finalizou.

Assista a entrevista completa:




bastidoresdapoliticapb

Postar um comentário

0 Comentários