VÍDEO: Câmera mostra ex-sogra suspeita de furtar objetos de prédio de luxo de empresário em João Pessoa



A Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa está investigando uma denúncia de um furto no valor de R$ 20 mil que teria ocorrido dentro de um apartamento de luxo no bairro Altiplano Cabo Branco, na Capital. A vítima é um empresário do estado de Alagoas. A suspeita é a ex-sogra dele, que nega as acusações. Veja reportagem abaixo exibida nesta segunda-feira (16), no programa Correio Verdade, TV Correio.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa, o empresário relatou que mobiliou o apartamento onde se hospeda nele quando vem à capital paraibana. Entretanto, a ex-namorada estava morando no imóvel a cerca de dois meses com a mãe.
Porém, o relacionamento entre eles acabou e a mãe dela identificada como sendo Ana Cristina dos Santos, teria furtado alguns objetos de dentro do apartamento por não aceitar o fim do namoro.
Imagens de câmera do condomínio mostram quando a mulher coloca vários equipamentos dentro do elevador de serviço. O empresário disse em depoimento que foram furtados diversos eletrodomésticos como, por exemplo, máquina de lavar, microondas, além de enxoval.
O delegado Wagner Dorta, titular da DRF, disse que já está de posse das imagens de câmeras e do boletim de ocorrência. Um delegado será designado para apurar o caso.
“Como o fato foi comunicado à 10ª DD, vou puxar o B.O e trazer para a Roubos e Furtos devido o montante supostamente levado de forma irregular. Já estou de posse das imagens e das informações do caso e vamos intimar a vítima e a ex-sogra apontada como autora do furto para prestar esclarecimento. Vou designar um delegado da nossa equipe para investigar essa ocorrência”, adiantou o delegado.
Outro lado
À reportagem da TV Correio, Ana Cristina, negou que tenha furtado os objetos de dentro do apartamento dele. Ela confessou que a mulher que aparece no vídeo é ela, mas revelou que estava fazendo a mudança e levando o que pertence a ela e não ao empresário.
Ana Cristina adiantou que já prestou queixa sobre as acusações e vai provar que não furtou nada do apartamento.



PbHoje

Postar um comentário

0 Comentários