Vené diz que 2º nome do Senado na chapa de Azevêdo deve ser divulgado até dia 10; Daniella segue cotada para vaga




Pré candidato ao Senado com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), garantiu que até o dia 10 deste mê, a chapa majoritária a ser encabeçada por João Azevedo, será formada.
O nome da deputada Daniela Ribeiro, é o que mais está ganhado força na composição, principalmente, depois que a parlamentar agendou uma audiência com o governador para tratar de assuntos de interesses da Paraíba, e, inevitavelmente, das definições de alianças para as eleições 2018.

Em entrevista à Rádio Campina FM, Veneziano disse que as negociações estão avançadas e até o dia 10 os paraibanos terão conhecimento sobre quem deve ser o segundo nome, escolhido por Ricardo Coutinho, para compor a chapa majoritária.

Ele ressaltou que informação partiu do próprio governador Ricardo Coutinho.  Com relação à composição da chapa majoritária, Veneziano defende que os futuros candidatos tenham representantes de várias regiões da Paraíba, do Litoral ao Sertão. Segundo ele, isso seria interessante.
Ele ainda afirmou que seu nome e o de João Azevêdo estão consolidados para serem candidatos e que ambos já têm andado muito pelo Estado, onde tem visto e sentido as pretensões dos eleitores.
– O nome de João vai se consolidando de forma consistente. Pelos 20 anos de experiência, vemos as intenções dos eleitores. Ele ganha consistência e o discurso é fácil, porque o que representa João é o projeto e não estamos lidando com improvisação, os números são contundentes de que a Paraíba é outra e avançou em muitos aspectos da gestão pública – disse.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários