“Valorizar servidor público garante eficiência nos serviços", diz Lucélio em reunião com agentes de trânsito



Na noite desta terça-feira (24), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, se reuniu com agentes de trânsito na cidade de João Pessoa.  Ao lado do senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio ouviu as demandas da categoria e defendeu a valorização dos servidores públicos da Paraíba.
 
“Valorizar o servidor público é garantir eficiência nos serviços prestados à população. O melhor caminho para isso é o diálogo, ouvir os servidores e buscar soluções conjuntas. Decisões tomadas no coletivo trazem resultados compartilhados. Foi assim na gestão de João Pessoa, quando foi criado o Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) dos agentes de trânsito. Queremos levar este modelo de gestão que vem dando certo para todo Estado”, disse Lucélio.
 
O presidente do Sindicato Estadual dos Agentes de Trânsito, Fábio Gomes, disse que uma das demandas da categoria é a valorização profissional. “Nós queremos ser considerados como agentes de segurança pública. Os agentes de trânsito do Detran não tiveram avanço no Plano de Cargos e Carreira e os salários estão congelados. Nós queremos mudar esse quadro, um gestor que converse com a categoria e valorize os profissionais de trânsito”, disse.
 
Participaram do encontro com Lucélio Cartaxo o presidente do Sindicato Nacional dos Agentes de Trânsito, Antônio Coelho, e agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), agentes de trânsito da Semob-JP, agentes de trânsito de Bayeux, agentes da Lei Seca e agentes do BPTran.

Postar um comentário

0 Comentários