Última semana de ações juninas na Vila do Artesão será com muito forró


A expectativa e de movimentação recorde na Vila do Artesão, que inicia nesta quinta-feira (6), o último final de semana de ações juninas gratuita  promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande. O arrasta pé vai começar às 14h e será animado por Rai Bezerra.

Já na sexta-feira, sábado e domingo, que também tem muito forró na Praça de Alimentação do local, além de apresentações culturais, as ações começam às 13h e também são oferecidas de forma gratuita.
A programação do São João na Vila teve início no dia 08 de junho, seguindo até o dia 08 de julho acompanhando a programação do Maior São João do Mundo.

Com foco na valorização da cultura local partindo do próprio artesanato, o tradicional São João da Vila do Artesão é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o período junino em Campina Grande, pois toda a programação é gratuita, ocorre em horário alternativo e não interfere na programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a expectativa de público para última semana do São João na Vila do Artesão, edição 2018. “Desde o dia 08 de julho percebemos um público cada vez maior nos visitante e prestigiando nossa programação. Como entramos na reta final, acreditamos que as pessoas estão com o objetivo de aproveitar ao máximo esse último dias, o que nos leva a crer que receberemos um grande público até o próximo domingo”, frisou o chefe da pasta.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

 
Confira a programação do São João na Vila:
 
DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO

5/7
14h
RAÍ BEZERRA

6/7
14h
TRIO ACONCHEGO
17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA

7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ
 
16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA

8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO
 
16h
TRIO FORRÓ SHOW

Postar um comentário

0 Comentários