Treze vence o Caxias fora de casa e está na Série C em 2019



Galo derrotou o Falcão por 3 a 1 em Caxias do Sul, com Brumati, Coppeti e Dedé, e volta à Terceirona após 4 anos

O Treze está de volta à Série C do Brasileirão depois de 4 anos. O Galo venceu o Caxias de virada por 3 a 1 na tarde deste domingo (08) no Estádio Centenário, em Caixas do Sul-RS. O time de Flávio Araújo impôs ao Falcão Grená a segunda derrota na competição, sendo a primeira em casa, e conquista em campo um acesso depois de passar dois anos (2016 e 2017) sem disputar campeonatos nacionais.
O Treze até tomou um susto no início do jogo, quando o zagueiro Júnior Alves abriu o placar aos 16 minutos. Mas ainda no primeiro tempo o também zagueiro Brumati deixou tudo igual.
Com o resultado na mão, o Galo entrou tranquilo no segundo tempo e virou logo aos 2 minutos com uma jogadaça que terminou no pé de Coppeti, vencendo o goleiro Glédson, ex-Campinense. Aos 42, Dedé completou a vitória com um contra-ataque fulminante.
A nota triste ficou para a confusão logo após o último gol alvinegro. Torcedores do Caxias invadiram o gramado e trocaram agressões com jogadores das duas equipes. Com isso, a arbitragem decidiu encerrar o jogo antes dos 45 minutos.
Festa já na segunda-feira
De acordo com a assessoria de imprensa do Treze, a delegação galista deve chegar em Campina Grande na noite desta segunda-feira(09), perto do horário em que o Campinense também decide o acesso para a C contra o Ferroviário.
A diretoria do clube está tentando conseguir um carro do Corpo de Bombeiros para desfilar pelas principais ruas da Rainha da Borborema.

OP9

Postar um comentário

0 Comentários